Pular para o conteúdo principal

Entrevista exclusiva com Jennifer Locklear


Olá pessoal! Hoje eu tenho uma entrevista exclusiva com Jennifer Locklear, ela é a autora do novo romance "Constelação", eu fiz uma resenha sobre, e você pode encontrar mais sobre essa incrível garota e seu livro aqui

E eu tenho uma boa notícia! "Constelação" está agora disponível na Amazon BR (!!!GRITOS DE FÃ GIRL!!! YAY!), você pode comprar agora para seu kindle aqui. Se você consegue ler em inglês, meu querido leitor, você deve ler. Leia. E. Conheça. Meu bebê Jack. Eu estou falando muito, certo? Vamos para o que importa aqui! Leia agora minha entrevista com a Jenn:






Minha primeira pergunta é, por que você começou a escrever?

Eu comecei a ficar interessada em escrever por volta dos meus 11 anos e eu passei parte da minha adolescência trabalhando em várias histórias. Eu parei de criar minhas escritas quando eu comecei meus estudos em universidade e eu não pensei sobre isso de novo até 2010.
Essa nova fase realmente começou com meu marido. Ele sempre foi um poeta e compositor, mas quando ele desenvolveu um talento para escrever ficção, eu quis apoiá-lo. Eu editei as histórias dele para ele e ajudei-o a promovê-las online. Ele encontrou um segmento com uma comunidade de romances e eventualmente ele me influenciou para lá. Eu escrevi meu primeiro conto romântico como uma experiência em 2011. O conto foi bem recebido e eu venho escrevendo romance desde lá.


"Constelação" é seu primeiro romance solo, o que você espera de seus leitores e dos novos leitores?


"Constelação" é uma história bem diferente do meu primeiro romance, "Exposição" (Exposure). Meu romance de estréia (co-escrito com meu marido, Morgan) é uma comédia romântica. É melodramático e peculiar. Meu novo livro é uma história dramática com personagens e situações complexas.

Eu quis publicar uma forte personagem, então eu estou esperando que todos os leitores de "Constelação" apreciem as várias relações dentro da história. Além do acontecimento central envolvendo a história de amor entre Kathleen e Jack, o romance é também sobre a intersecção entre velhas e novas relações.


Você teve alguns escritores em mente que fizeram você começar a escrever? Você teve uma inspiração em especial?


Quando eu comecei a me interessar em escrever de novo, eu descobri os romances de E. L. James e Sylvain Reynard e eu fiquei fascinada com as suas habilidades de escrita. Atualmente, os dois autores estão encontrando seus leitores e eu fui sortuda o suficiente por me tornar amiga deles nas redes sociais. Eventualmente, eu me tornei a fundadora e moderadora de "Argyle Empire", um fã-site aprovado pelo SR. em completa honestidade, a experiência de ler "O inferno de Gabriel" mudou o curso da minha vida. Através da comunidade online, eu conheci muitos leitores, resenhistas, artistas e autores e todos eles me ajudaram na minha inspiração cotidiana.



"Constelação" é baseado em uma história pessoal?


Há cenas em "Constelação" que foram inspiradas em momentos da minha própria vida, mas não é minha biografia. Geralmente falando, há algumas coisas que acontecem em nossas vidas que podem ser fantásticas se aparecerem em qualquer trabalho de ficção. Eu tenho pego algumas dessas incríveis experiências e tenho perguntado à meus personagens para lidar com essas circunstâncias.





"Ninguém pode tomar a culpa pelo o que acontece na vida. 
Todos nós assumimos um papel, Kathleen.
Todos nós formamos uma constelação."




Em quanto tempo você escreveu esse livro?


A ideia original para "Constelação" veio para mim em Outubro de 2012. Isso foi quando eu comecei a escrever o início do primeiro capítulo, que leva à manhã depois de Kathleen e Jack terem dormidos juntos pela primeira vez. A cena veio a mim e a minha imaginação se apegou a ela. Eu escrevi isso para ver se eu queria manter, e eu decidi que as ações de Jack naquele capítulo precisava de mais exploração. O resto da série começou a dar forma para cá.

A maior parte da escrita me levou um ano. Eu escrevi pedaços por 2 anos antes de pensar seriamente em finalizar o livro. Eu precisei de tempo para descobrir a história e de aceitar que eu tinha uma série para escrever, não apenas um livro.


Para você, o que significa escrever uma história? Principalmente um romance?


Pessoalmente, eu amo ler personagens, então eu guardei minhas energias no desenvolvimento de personagens que são únicos e totalmente formados. Ultimamente os leitores precisam de conexão com personagens de qualquer história para dar certo. Uma vez feita essa conexão com o personagem, a diversão é ver como esses personagens navegam entre as situações que lhes são apresentadas.



Se você puder descrever seu novo livro em uma frase, qual seria?

No começo do livro, eu compartilhei a definição da palavra. Constelação.



"Um grupo de estrelas que formam uma fotografia imaginaria no céu."

Eu estava interessada em astronomia quando eu estava escrevendo. Eu me entreguei um pouco com essa série, e estou relendo frases astronômicas para me ajudar a descrever as condições humanas. Nessa história, Kathleen está aprendendo como todos que ela conhece influencia ela e vice e versa. Ela sempre foi guardada e solitária em seu individual, mas sua nova relação com Jack permitiu a ela, acreditar nos outros.
Eu escolhi esse título especificamente, porque eu pensei em todos os meus personagens como estrelas. Colocados todos juntos em um tempo e lugar no universo, eles nos contam uma história importante.







Gostou da minha entrevista? Dê uma olhada nas novidades!

Será que seu escritor favorito estará fazendo uma entrevista comigo da próxima vez?
Vamos ver...


Comente e compartilhe!



Paula M. C. Basílio

Blogueira e escritora
Estudante de jornalismo 


Redes sociais:

Facebook 
Twitter




Comentários

  1. Adorei Paulinha, você está de parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a entrevista já quero esse livro...curiosa pra ler constelação Continue nos presenteando com suas resenhas e histórias �� beijinhos Adriana Rosa ��

      Excluir
  2. Adorei a entrevista, e já quero ler constelação
    Continue nos presenteando com suas resenhas e histórias 😚

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s