Pular para o conteúdo principal

Entrevista com a autora Victoria Blue



A convidada a ser entrevista essa semana é a linda, Victoria Blue! Para quem não conhece a autora norte-americana, ela trabalhou em parceria na série "Secrets of Stone" com outra incrível autora, Angel Payne! Aqui na entrevista ela conta elementos importantes para um livro, bem como seus trabalhos! Vamos conhecê-la?




Por que você começou a escrever? Você teve algumas inspirações para isso?

Eu comecei a escrever por duas razões. Eu estava lendo livros de uma forma maluca, e houve um dia pelo qual eu pensei que seria incrível dar a alguém a felicidade e a animação em uma história do jeito que os autores que eu estava lendo, faziam. A segunda razão foi minha incrível parceira, Angel Payne. Ela me deu uma sugestão e eu tentei escrever em um grupo que ela estava trabalhando, então eu dei o primeiro passo e me apaixonei imediatamente.


Você trabalhou com sua amiga e autora, Angel Payne na série “Secrets of Stone”, poderia contar um pouco de como foi o processo de escrita dos personagens divididos em capítulos, como Killian e Claire?

Nós pegamos uma sugestão do que estávamos fazendo, onde cada autora escreveria um personagem. Eu estive escrevendo todos os personagens masculinos até então, escrever Claire foi um desafio. Também, Claire é bem diferente de mim em personalidade do que eu sou na vida real, então foi divertido “ser” outra pessoa por um momento.


Você participou de várias séries, sendo uma parceira especial na escrita com outros autores. Você tem planos de escrever mais alguns livros individuais e séries, solo?

Eu tenho um individual na série da Carly Phillips “Dare to Love” que se chama “Rival’s Dare”. Eu estou começando outro livro solo depois que Angel e eu acabamos a série “Secrets of Stone”. Eu brinco com ela, se apenas tivéssemos 30 horas em cada dia, então eu poderia ter todas essas ideias no papel!


Quais escritores(as) inspiraram você?

Eu amo J R Ward e Christina Lauren. Eu amo seus estilos, e inclusive elas são bem diferentes em comparação de uma para outra. Quando você pode ler um livro todo em um único momento, essa é a autora que eu quero ser!


A série “Secrets of Stone” acabou de alcançar o primeiro lugar em ebooks com o primeiro livro da série “No Prince Charming” na Amazon Reino Unido, Austrália e Canadá, como foi isso? O que significou para você e Angel?

É surreal. Eu apenas me encontrei sorrindo, e eu vou dizer para meu marido... best-seller internacional... e dar risada. Isso significou demais para mim e para Angel porque nós colocamos nossos corações e almas nesses personagens. É tão frustrante quando você sente que realmente escreveu uma incrível história, mas como vai fazer com que todos os outros sejam tocados por ela? Entende? Nós duas nunca argumentamos, mas nós queríamos transparecer a verdade nesses personagens. Eles se tornaram parte das nossas vidas.


Para um bom livro, quais elementos não podem ser deixados para trás por um escritor?

Para mim é o desenvolvimento do personagem. E em segundo plano seria legal diálogos, que é real para a vida.


O que significa para você escrever um livro?

Acho que seria o mesmo. Construir um personagem do início significa que você leva em consideração cada pequena parte da vida dele. Afinal, não são as coisas que nos moldam – nossas personalidades – todas as coisas que nós experimentamos em nossas vidas? Desde a infância? Eu acredito que é o mesmo para um personagem bem construído. Mesmo se você não está escrevendo sobre a infância dele, em sua mente, você precisa saber como a infância foi.



Para diversão, vamos fazer um jogo. Eu lhe dou algumas opções ou palavras e você responde com coisas que mais gosta!


Um filme: Uma Linda Mulher, Flores de Aço, Os Embalos de Sábado à Noite.

Uma série: Eu não assisto muito TV, mas quando assisto, geralmente é Food Network.

Uma música: Won’t Go Home Without You do Marron 5.

Cinema ou Netflix? Nada supera um filme nas telonas, então cinema!

Um livro: tão difícil… Série Crepúsculo, série Cretino Irresistível, série Irmandade da Adaga Negra.

Um amor: meu e único por 23 anos, David.

Uma frase: “Não há problemas que não lhe tragam nas mãos um presente. Você busca os problemas, porque precisa dos presentes”. - Richard Bach

Um ator: Eu realmente não tenho um como favorito.

Uma atriz: o mesmo.



SOBRE A AUTORA



Victoria Blue vive na sua pequena galáxia conhecida como o sul da Califórnia. Lá ela encontra o amor e a vida que sustenta o poder de um sol surpreendente, dois planetas originais e imponentes e três luas indiferentes, contudo reconfortantes. A vida é fantástica e desafiadora e todos os dias traz novas aventuras a serem descobertas. Ela mal pode esperar o que vem depois!






REDES SOCIAIS





Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:







Livro físico - comente abaixo











Comentários

Postar um comentário

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s