Pular para o conteúdo principal

[Resenha] Misadventures with a Super Hero de Angel Payne

MISADVENTURES WITH A SUPER HERO 
de
Angel Payne
 
Goodreads

Compre aqui:
AmazonBR


SINOPSE

Trabalhando no turno da noite em um hotel de cinco estrelas no centro de Los Angeles, recebo minha parcela justa de estranhos. Mas nenhum deles me preparou para a noite em que conheci Bolt. Ele salvou minha vida.
Agora, ele é o meu super-herói - o cara incrível que anseio agradecer de maneiras mais criativas do que um maldito beijo na bochecha. E para piorar, ele é realmente Reece Richards, e tem algumas questões que precisa cumprir graças ao seu grande império global e sua diabólica ex - além de que precisa salvar a cidade de um maníaco que deseja destruir tudo o que ele ama.

Mas há algo que pode interferir em todos esses planos. Meu coração.

RESENHA

Misadventures with a Super Hero é o terceiro livro da série Misadventures e quem escreve desta vez é Angel Payne. Aqui ela nos dá algo bem diferente do que estamos costumados a ver.

A história desta vez é sobre um super herói, sim, um super herói, eu estou falando sério, com super poderes e tudo isso e já ganhou meu coração, porque eu realmente sou bem nerd e tenho algo por esse tipo de assunto. Reece Richards é dono de uma rede de hotéis e salva a cidade nas horas vagas, ou vice e versa. E do outro lado da história, Emma começa a trabalhar em um hotel dessa rede em L.A.

Dizer que estou apaixonada é pouco por esse livro, apesar de um pouco confuso (ou talvez porque meu inglês ainda é fraco, vai saber?) eu não compreendi muito bem algumas partes, as mudanças de situação não ficaram muito claras para mim. Mas fora isso é um livro incrível, com uma escrita incrível, escrito por uma autora incrível. No final das contas, o nosso Bolt, ou apenas Reece, acabou não sendo nosso super herói, mas quem tomou seu lugar foi a Emma, corajosa, dona de si, com atitude.

Fica claro que para mim as personalidades dos personagens ganharam meu coração, ganharam demais. Um romance hot, mas com um algo a mais. Cara é um super herói?! Sem falar do inimigo! Ahhh...

Os poderes do Bolt me fizeram delirar, eu realmente gostei demais disso no livro, a autora claramente fez um contato prévio com esse mundo para escrever, já que encontrei todos os elementos possíveis de quadrinhos nesse livro, desde que Bolt ganha os super poderes, até as consequências.

Queria dizer muito mais do livro, mas me renderia muitas horas e pouco espaço.  Cativante, breve e muito, muito divertido! A escrita da autora é muito engraçada, você pode encontrar diversas referências ou quem sabe só uma citação cômica no meio da história, para te prender ainda mais.

Nota: 4.8/5.0

CONHEÇA A AUTORA


A autora best-seller do jornal USA Today, Angel Payne é totalmente voltada a ler e escrever desde o tempo de escola, onde seu amor por romances nasceu.
Ela começou a receber um salário por sua escrita em seus vinte anos, onde fazia críticas para uma revista de música e dança de Beverly Hills. Alguns anos depois ela voltou a escrever o que mais ama: ficção romântica. Ao longo do caminho se formou na Universidade de Chapman na Califórnia, tendo honras departamentais para Inglês.

Angel encontrou um lar na escrita de romances contemporâneos focando em memoráveis homens alfa e as mulheres que os domam. Com inúmeras séries publicadas, como WILD boys, Cimarron , Temptation Court, Secrets of Stone e Misadventures. A autora vive no sul da Califórnia com seu marido e filha. Quando não está escrevendo, gosta de ler, ama cultura pop, ouve rock alternativo, adora sapatos, desfruta do ar livre e ama academia.






Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:

Comentários

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s