Pular para o conteúdo principal

Entrevista com Michelle Dare


Michelle Dare é uma autora de romances. Suas histórias vão de doces e suaves para as mais sexys e se destacam no gênero new adult a fanatasia. Não há horas o suficiente no dia para ela escrever todas as ideias de uma história que estão em sua mente. Quando não está escrevendo ou lendo, ela é esposa e mãe que vive no leste da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Um dia ela espera estar escrevendo em uma praia onde ela nunca mais verá neve ou o frio novamente. 





Como uma autora de romances, você têm muitos títulos lançados, o que você quer trazer em seus romances para os leitores?

Eu gosto de dar aos leitores histórias diferentes das que eles já leram. Histórias pelas quais não seguem uma tendência ou que são parecidas com o que há no mercado. Eu tento ser bem original em cada uma das minhas histórias.


Quais são seus obstáculos nesta jornada, sendo uma autora?

Meus dois grandes obstáculos são o tempo e minha autodúvida. Eu tenho uma família e é difícil equilibrar o tempo com eles e com minha escrita. Também, eu constantemente duvido de mim mesma e da minha escrita. Eu sempre me pergunto se está bom o bastante e se as pessoas irão gostar disso.


E seus sonhos? O que você quer alcançar?

Eu adoraria poder escrever em tempo integral e ganhar uma renda em tempo integral. Eu sou uma mãe bem caseira e daqui menos de um ano, meus dois filhos entrarão na escola. Minha esperança é que quando ambos estiverem fora durante o dia, eu possa escrever e fazer uma carreira em tempo integral!


O que te inspira para escrever livros de romance?

Eu queria tentar e escrever por anos antes de realmente começar a fazer isso. Mas então eu me apaixonei novamente por livros de romance. Eu não tinha lido nos anos anteriores. Eu amo romance. É em 99% das vezes o que eu leio agora. Um dia, quase três anos atrás eu tive a ideia de uma história que surgiu na minha mente, e eu não fui capaz de criar os personagens e a história desde lá. Eu também não quis fazer isso, de certa forma. Eu amo quando tenho ideias de sonhos. Essas são minhas favoritas.


Quais países você gostaria de visitar e fazer tours com seus trabalhos?

Eu nunca saí dos Estados Unidos. Meu destino número sempre foi Austrália. Eu adoraria visitar também Irlanda, Alemanha, Itália e tantos outros países.


Seu lançamento atual, “Where I End” é um romance de volume único e de acordo com os resenhistas, totalmente emocionante. Vendo comentários como esses, você prefere escrever livros únicos ou séries?

Eu amo escrever os dois. “Where I End” é um livro único, mas muitos leitores querem a história do personagem Parker. Ele é meu personagem principal, meu melhor amigo. Uma vez que percebi isso, Parker começou a conversar comigo e vem sido assim desde então. Eu quero ter certeza de que a história dele também possa ser lida como um livro único, então um leitor poderá pegar seu livro antes mesmo de “Where I End” e não ficará perdido na história.


Romance new-adult ou fantasia?

Essa é boa, eu acredito que eles estão ligados. Eu amo ler new adult. Eu tento trazer muitas emoções para minhas histórias desse gênero. Elas geralmente são difíceis de escrever, mas acabam sendo as mais gratificantes. Fantasia, por outro lado, é muito libertador. Eu posso escrever sobre o que eu quiser, sobre criaturas e o reino em que meu mundo é guardado e isso é estritamente meu. Eu crio isso. O céu é o limite onde a fantasia está inserida.




Para diversão, vamos fazer um jogo. Eu lhe dou algumas opções ou palavras e você responde com coisas que mais gosta!

Um filme: Dirty Dancing: Ritmo Quente
Um seriado: Lost
Uma música: Blank Space de Taylor Swift
Cinema ou Netflix?  Netflix
Um livro: Ah! Não posso escolher um.
Um amor: Meu marido e filhos
Uma frase: “Depois de todo esse tempo?” “Sempre,” respondeu Snape.
Um ator: Jeremy Renner
Uma atriz: Drew Barrymore



Conecte-se com a autora








Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:






Livro físico - comente abaixo






Comentários

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s