A série New Adult da autora Abbi Glines, que é uma das escritoras pioneiras do gênero trás a história voltada à Blaire e Rush em seus 4 primeiros livros. A série é composta por 13 livros atualmente. Os quatro livros fazem jus ao prometido do gênero. Com milhões de leitoras pelo mundo, Abbi Glines desapegou tarde de seus personagens, depois de quatro livros!! E você, leitor não fica atrás, quer descobrir logo o que se passa entre o casal conforme a história passa.
A história envolve muita confusão de ambas as partes. Ele podia ter tudo o quisesse. Menos ela. A frase de impacto já prende quem não esperava, você esperava? Eu não, já chega todo nesse calor fervoroso! Me tremi toda aqui. Envolve muito, não vamos dizer romance, mas algo que vai se tornar, é bonito ver a evolução de um sentimento por outra pessoa durante os quatro livros, é isso que você observa quando você lê Blaire e Rush, você não quer que Amor Sem Limites chegue ao fim, mas ele tem de fazer isso, e você segura seu coração na mão. Além disso, uma abordagem interessante do livro é a introdução para os próximos premiados para uma história, que seria Woods e Della. Mas isso só irá acontecer quando você chegar no quarto livro, o que me renderia outra resenha. Abbi Glines parece gostar do que ela nos causa né? É um desespero!!! O que será que vem por aí? Hm?
Mas vamos falar de Blaire e Rush! A corajosa e destemida Blaire Wynn aponta uma arma na primeira cena do livro. (MAS QUE P....?) Sim! Caros leitores e leitoras ela aponta uma arma!!! A partir da primeira página você já sente que essa será uma das melhores séries que você vai ver de New Adult ever publicada no Brasil, o que é uma verdade nisso. Rush Finlay é o famoso playboy filho do rockstar da grande banda de sucesso, Slacker Demon. Tudo que você acha que vai dar errado, bom, dá um pouco errado.... Eu fui irônica, ok? Dá TUDOOOOOOOOOOOO ERRADOO!!! É praticamente aquela música da Avril Lavigne, ele é punk e ela é uma bailarina, só que aqui vemos um filho de um astro do rock e uma caipira perigosa e corajosa querendo vencer o mundo porque está sozinha. É praticamente a mesma coisa. Posso ser mais óbvia? (Amo essa música da Avril Lavigne, Skater Boy ) #BaúdaPaulinha
Tem algumas revelações desse livro que eu realmente não quero contar, porque vai estragar a sua experiência de ler. E eu quero que você se emocione como eu me emocionei. E se irrite com a fucking Nan que eu me irritei. Mas ela tem um livro muito em breve, irmãos, se prepare para odiá-la mais ainda ou não né? Porque eu ainda não li, só tem nas gringas... Tem até musiquinha no último livro, vou deixar o link aqui para vocês darem uma ouvida do audiobook ( https://www.youtube.com/watch?v=305SVg_fr9Y). "Blaire, eu amo você... Até a lua ida e volta."
AGORA me diz? Tem como não se apaixonar? Eu espero que você tire sua própria conclusão com a minha caipira favorita. Por mais que a escrita da Abbi Glines seja ao que nós classificamos de hot, eu acredito que ela é uma das melhores escritoras que já li. É uma linguagem flexível, porque, como a seguir, virá mais livros você se familiariza com os palavrões, você se familiariza com a escolha de Rosemary Beach (Praia de Rosemary) na Flórida, é um lugar muito bonito e eu tenho muitas manias de ler alguns livros e querer ir para suas respectivas localidades, e essa seria uma das minhas férias preferidas. Mas a gente não tem grana, tem que esperar ser New York Times que nem Tia Glines, ok?
Mas o Rush tem que estar no pacote ou eu desisto na hora!
Abbi Glines é #1 New York Times e vendeu mais de 500.000 cópias com sua série. |
Brincadeiras a parte, Abbi é uma das escritoras pelas quais sem no mínimo saber, ajudou muito na hora de eu escrever meu livro, li esses quatro livros enquanto eu escrevia o meu, eu aprendi muita coisa lendo seus bebezinhos, eu espero que um dia eu possa retribuir muito mais do que em uma resenha de sua série, mas que eu possa trabalhar com ela um dia. É excitante ver sua escritora preferida, ou uma das, interagindo com você, mesmo sem saber, ou inclusive sabendo, Abbi já riu e gostou muito das minhas idiotices que escrevi sobre uma das obras dela que está em projeto de filme e entre outros assuntos. Mas acho que eu nunca serei capaz de agradecer a diferença que ela fez para mim, e nunca vou agradecer o suficiente por ela ter criado o universo de Rosemary Beach com tantos personagens como, Rush, Blaire, Woods, Della, Grant, Harlow, Tripp, Bethy, Nan, Jace, Dean... Acabou? Acabou nada rapaz! Só o começo, e eu já li o livro do Woods e da Della. E a minha próxima resenha vai para vocês, Kerringtons!
Valeu Tia Abbi, amo você!
(Ela me fez chorar, mas não importa, mesmo lhe odiando isso, eu amo também).
Nota para série até agora? 4.2 :)
Gostou da minha resenha? Comente! Siga nas redes sociais para falar comigo:
TWITTER: @paulamcbooks
INSTAGRAM: @paulamcbooks
FACEBOOK: Paula Mirabelli Basílio // Página: Paula M. C. Basílio
Comentários
Postar um comentário