Pular para o conteúdo principal

Resenha: Divine Desire - Audrey Carlan



 Título: Divine Desire (Série The Lotus House)

Autora: Audrey Carlan

Data de Lançamento: 27 de Dezembro de 2016

Gênero: Romance Contemporâneo

Páginas: 300



Sinopse

Quando a instrutora de ioga veterana, Mila Mercado foi perguntada para realizar novas aulas e apresentar resultados para o estúdio, ela não tinha ideia que o auto-confidente, rude, novato e sexy Atlas Powers iria ensinar mais do que uma ioga de forma erótica e controversa.

Novo instrutor, Atlas Powers tem duas paixões na vida: sua carreira musical e ao decorrer do livro, Mila Mercado. Ele ensina ioga por dia e trabalha com sua paixão pela noite, até que uma intensa mulher entre em sua aula e dê ao termo ‘desejo’ uma nova dimensão.

Nesta história quente e perversa de amor e luxúria, dois artistas batalhadores estão tentando fazer seus sonhos se tornarem realidade. Uma única coisa fica no caminho... até eles pararem de lutar o suficiente, irão queimar lençóis e o estúdio de ioga com um divino desejo que nem mesmo eles podem evitar.



 Resenha

Primeiramente eu gostaria de agradecer o grupo Bare Naked Words por fazer com que eu e vários outros blogueiros pelo mundo pudessem ler o novo livro de Audrey Carlan.

‘Divine Desire’ é um livro que pertence à série Lotus House, é o terceiro livro de sete, pertencentes ao novo universo criado pela autora best-seller do New York Times ‘A Garota do Calendário’, Audrey Carlan.

O livro conta a história de um grupo de jovens que trabalham em um estúdio de ioga, a Lotus House e você pode conhecer mais sobre nos livros publicados, ‘Resisting Roots’ e ‘Sacred Serenity’. O lado bom dessa série... os livros são histórias independentes uma da outra. Cada livro é um casal. 

Dessa vez a história é sobre Atlas Powers e Mila Mercado. Ambos são instrutores de ioga e trabalham com arte. Atlas é músico e Mila é artista, pinta em telas.

Atlas e Mila se conhecem na Lotus House, desde o início eles acabam provocando um ao outro, o que acaba sendo bem engraçado. Mais tarde, as cenas começam a esquentar, e um relacionamento nasce, sem ambos revelarem a si mesmos.

Pela arte, ambos se unem. Por meio dela eles se entregam e se apaixonam. E o mais bonito, eles mostram que é possível não desistir do que se ama pelo amor, pelo sentimento.

As partes mais quentes são incríveis. Atlas Powers é sem dúvidas... Maravilhoso. Inesquecível. O perfeito macho alfa. Essas partes não são pesadas, o sexo deles é cheio de carinho, o que faz a leitura ser ótima. Mila é uma mulher forte e independente, eu amei sua personalidade. Ambos personagens tiveram perdas em suas vidas, e aprenderam com elas.

A narrativa é contada em primeira pessoa e cada capítulo tem o pensamento de cada personagem. Mila e Atlas. A descrição das cenas é ótima, o leitor tem uma grande jornada através da história. Você chora, você briga, você ri, você ama. Mas a coisa mais importante é que você nunca irá esquecer Atlas Powers.

Isso foi definitivamente um ótimo começo na série The Lotus House para mim.


Nota: 5/5


Disponível agora!

Google Play: http://bit.ly/29kVUvu
Books-A-Million: http://bit.ly/29kHGiN
Kindle Canadá: http://amzn.to/29lcvPl

Outros livros de Audrey Carlan: http://www.audreycarlan.com/book/



Conheça a autora

Audrey Carlan escreve histórias de amor criadas para proporcionar aos leitores uma experiência sexy e romântica. Além de 'A Garota do Calendário', ela é autora das séries FallingTrinity e Lotus House. Seus livros já figuraram nas listas de mais vendidos de jornais como New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Audrey mora na Califórnia com o marido e dois filhos. Quando não está escrevendo, ela gosta de praticar ioga, tomar uma taça de vinho com as amigas e ler romances picantes.












Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:


Compre meu livro:













Comentários

  1. Não vejo a hora de ter esse livro em minhas mãos...sei que não tem previsão ainda para ser lançado em português...E Paulinha vc sempre será a melhor resenhista como sempre suas resenhas superam minhas expectativas...não se desmotive e nem se deixe abater pelas adversidades vc é uma excelente escritora... beijinhos sabor brigadeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn obrigada Dri! Esse livro realmente é muito bom! 😍❤ espero que seja traduzido em breve! Beijos mil!

      Excluir
  2. Amei a resenha, fiquei louca pra ler, mas acho que não consigo ler em inglês, então, acho que tenho que esperar lançar no Brasil :( parabéns pelo seu trabalho, não desista, não pare, tudo o que é bom, da trabalho!! Xoxo 😍😍👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir

  3. Paula ainda não conhecia esse livro, mas depois de ler a sua resenha eu preciso muito :)
    Adorei a sua resenha ♥ com toda certeza quando puder vou ler e conhecer Atlas e Mila ♥♥♥
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati! Obrigada pelo comentário! Esse livro é muito bom! Vamos aguardar ser traduzido ❤ bjs!

      Excluir
  4. Parece ser bom, mas tenho tentado mudar meus gêneros lidos kk


    Minha Fuga da Realidade 💙💜

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a resenha. Parabéns Paulinha, vc como sempre arrasando nas ressnhas. Já quero ler :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante ...

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma...

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s...