Pular para o conteúdo principal

Entrevista com a autora Gloria Herrmann


Gloria Herrmann é uma autora de romance que vive no belo leste de Washington. Ela é uma ávida leitora e amante das palavras, tornar-se uma autora foi um sonho realizado para ela. Ela ainda pensa o tempo todo e se pergunta como ela teve tanta sorte.

Loving Liam, seu primeiro livro na The Cloverleaf Series foi lançado em outubro de 2015, e outros títulos da série foram lançados pela Limitless Publishing. Gloria escreveu Single in Seattle, uma série contemporânea erótica de três livros que será lançada pela Totally Bound em 2017. Ela tem vários títulos auto-publicados, incluindo The Pass Through, que atingiu o # 1 na Literatura nativa americana na Amazon.



O que te fez escrever histórias eróticas?

Eróticas? Eu não tenho certeza se realmente posso chama-las de eróticas, mas eu vou! Eu realmente tentei escrever do meu coração, o tipo de romance que eu gostaria de ler e experimentar. Eu tendo a escrever um mix de realismo com uma pitada de pegajoso e meloso. Eu gosto bastante das histórias com finais felizes e eu estou me dirigindo a escrever sobre elas. Eu escrevi apenas um livro que não teve um final feliz, mas que o final foi necessário. Eu sou apaixonada por romances felizes porque é isso o que eu tenho em minha vida.



Quando você percebeu que você era boa na escrita?

Eu sempre amei contar histórias. Eu estava envolvida com vários contextos de escrita quando eu estava na escola, e me toquei que a escrita veio naturalmente. Eu gostei da ideia e do processo de criar pessoas e lugares. Eu amei especialmente os elementos de drama e de encontrar soluções para um final feliz. No que se diz respeito a ser bom, um escritor sempre luta. Eu costumei acreditar que eu precisava de algum tipo de validação, algo concreto com isso, para me dizer se eu era boa no que fazia. Assinar com duas editoras me ajudou nisso em parte. Claro, eu naturalmente ainda tenho momentos em que essa idade-velha incapacitante auto-dúvida ergue sua cabeça feia. Também percebi que não importa se uma história é boa ou não, o importante é que as pessoas que leem meus livros estejam ligadas às minhas histórias de alguma forma.



Com suas series, como você está se sentindo no universo de escritora independente? Você consegue se enxergar como uma inspiração para os outros autores? Por exemplo, pela forma como você estava apenas publicando suas histórias e agora está em uma editora como Totally Bound (editora distribuidora de e-books e livros físicos, também cobrindo lançamentos da autora Angel Payne e Victoria Blue)?

Quando eu decidi finalmente escrever um livro 2015, eu não tinha ideia nenhuma sobre a publicação independente.  Eu apenas sabia que se você quisesse ser publicada, tinha que mandar seu livro para uma editora. Eu sabia as coisas perto do nada. Eu escrevi meu livro e enviei não editado, muito cru para um agente literário mandar a alguma editora dar uma olhada. Eu não precisei segurar minha respiração e esperar por semanas. Eu não tive nenhum feedback de rejeição. Eu fui sortuda o bastante, tive muitas ofertas em meu caminho. Inclusive uma das maiores editoras de autores independentes estava interessada. Ofereceram-me um negócio de quatro livros, até então, mantenha em mente, eu só tinha escrito um. Foi isso. Eu tive cinco anos para escrever os outros quatro. Mas a história estava viva dentro de mim e eu escrevi os três títulos restantes em oito meses. 

Então eu escrevi os primeiros dois livros de uma nova série e uma editora maior se submeteu a publicar três livros. O problema encontrado foi simples, eu escrevi muito rápido para as editoras lidarem com isso. Foi assim que eu acabei lançando meu primeiro livro independente. Eu escrevi durante as férias um livro atrás do outro e eu decidi então lançar algo muito perto do meu coração, o livro The Pass Through. Eu recebi ofertas para publicar esse livro, mas eu não assinei. Eu queria ver o qual grande seria o sucesso desse pequeno livro independente. Ele alcançou o número #1 na Literatura Nativa e Paranormal na Amazon.

Eu aprendi que há muitos desafios no negócio de livros, sendo uma autora independente ou não. Eu comecei a ter um respeito maior pelos autores que fazem tudo isso por conta própria o tempo todo, não é fácil, com certeza.

Quanto a ser uma inspiração para outros autores, eu realmente não acho que sou. Tento ser genuína e honesta, e às vezes sinto que minha vulnerabilidade toma conta às vezes. Sinto que é minha responsabilidade incentivar novos autores, bem como autores experientes, para continuar escrevendo e para lembrá-los por que nós amamos isso. Eu só tenho ficado neste negócio desde o outono de 2015 e ter escrito doze livros, eu ainda estou aprendendo e apoiando outros autores. Isso é o que é tão especial sobre a nossa comunidade.



Através dos livros de romance, o que você quer trazer para seus leitores e novos leitores?

Eu quero trazer romances felizes para os leitores, aqueles que as histórias são bem doces e mornas. São esses pelos quais eu me apaixono e me sinto natural na escrita. Escrever sobre o que você sabe é muito importante. Eu escrevo sobre família, amigos, lutas de vidas, e um bom amor antiquado, porque esse é meu status atual na vida.



Quantos projetos você está pensando para 2017? ( Publicar ou/ e escrever).

Eu já tenho tido um louco 2017 e ainda é Maio! Eu tenho quatro livros que forma lançados esse ano. Eu tenho outro programado para o outono (Primavera aqui no Brasil). Eu também estou fazendo parte de duas diferentes antologias para caridade e essas histórias devem ser lançadas no final do ano. Aí entrarei em outros projetos pelos quais tenho que completar. É insano de pensar o quanto eu já consegui esse ano. Eu sou sortuda, pois tenho uma lista que cresce cada dia que passa. É um excelente problema para ter nesse trabalho.



O que te ajuda na escrita? Na hora da inspiração, entre outros. Você ouve músicas? Lê livros? Vê filmes?

Quando estou escrevendo, música realmente me ajuda. Se eu quiser recarregar meu cérebro um pouco, confio no meu DVR cheio de filmes. Eu costumava adorar ler, mas ao me tornar uma "autora" trabalhadora, isso distorceu minha capacidade de escapar por um instante e ir ler um livro. Em vez disso, coleciono romances clássicos e acumulo livros de bolso dos meus autores favoritos.



Você é blogueira também, você pode contar um pouquinho sobre seu blog e o que você gosta de compartilhar com autores e leitores com seu blog?

Depois do meu lançamento, Loving Liam, eu me tornei um membro de uma comunidade de livros. Eu quis encontrar um caminho de compartilhar e promover meus amigos autores, ajudar todos que me apoiaram. Kiss n’Tale foi criado para permitir que autores e leitores postassem e promovessem qualquer coisa relacionado a livros. Eu decidi criar outros clubes de livros e oportunidades para autores. Meu objetivo sempre foi simples, alcançar o máximo de leitores possível enquanto ajudo meus amigos. Minha melhor amiga e consultora veio a bordo. Wendy é a maior leitora de livros e simplesmente devora livros como louca. Ela ama os autores e sempre os compartilhou, gostou e promoveu-os de qualquer maneira possível. Quem é a melhor pessoa para ajudar a executar um blog que faça exatamente isso?!

Você pode nos encontrar no Facebook , Twitter e Instagram  




Para diversão, vamos fazer um jogo. Eu lhe dou algumas opções ou palavras e você responde com coisas que mais gosta!



Um filme: Pode ser estranho vir isso de uma autora de romances, mas eu diria Star Wars. Oh! O Senhor dos Anéis ou Harry Potter também. Caramba! Não me faça escolher apenas um, eu não consigo, amo filmes!

Uma seriado: Eek! Isso é tão difícil! Eu amo Grey’s Anatomy, mas há tantos seriados bons na TV agora! Brockmire, The Son, e Lope – apenas para nomear alguns!

Uma música: Eu amo música e eu tenho um grande gosto eclético para músicas. Eu realmente amo qualquer música de qualquer era. Eu tenho um segredo para lhe contar... Eu consigo completar qualquer música no Just Dance e Rock Band/ Guitar Hero. Sim, você pode dizer que eu gosto de música.

Cinema ou Netflix? Cinema, com certeza. Netflix oferece ótimos programad, mas eu gosto de ver um novo filme na tela grande… Eu sou do tipo mais old school. 

Um livro: Eu amo livros, e essa pergunta é como escolher meu filho favorito. Há um livro de Judy Blume que eu li centenas de vezes quando eu era mais nova. “Are You There, God It’s me, Margaret”. Ou eu posso dizer “A Good Yarn” de Debbie Macomber. Eu me apaixono em todos os seus livros. Até tive meu trabalho comparado ao dela... Agora isso é uma honra!

Um amor: Sem ser café? Eu tenho que dizer, meu marido, Tim. Aquele pobre homem já me viu no meu pior e já agiu como estivesse tudo bem. Deus, eu sou uma garota muito sortuda.

Uma frase: Tudo o que você precisa é amor – The Beatles

Um ator: Eu tenho que dar um alô para o homem que me inspirou a fazer um importante personagem de meus livros. Zahn McClarnon é um talentoso ator e ele é como a versão real de Armel de The Pass Through. Eu recentemente mandei a Zahn uma cópia e ele adoraria ver essa história tomando vida. Eu me pergunto por quê?

Uma atriz: Há várias atrizes maravilhosas por aí, mas seria impossível citar todas. Eu sou uma grande fã de Melissa McCarthy, aquela mulher é tão engraçada!






REDES SOCIAIS


















TOTALLY BOUND




Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:






Livro físico - comente abaixo





Comentários

  1. Aí meu Deus!! Que entrevista grande, mas eu li tudo..prometo! rs' adorei conhecê-la... bem extrorvetida! :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk eu demorei tempo para traduzir!!! Mas valeu a pena ❤

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s