Pular para o conteúdo principal

Resenha: Fate de Audrey Carlan

Fate (Série Trinity  #5)
 Audrey Carlan
Lançamento: 22 de Agosto de 2017
Gênero: Romance Contemporâneo



Nem todos podem dizer que foram queimados pelo destino. Eu sou exceção.

Escaldada no sentido figurativo, emocional e fisicamente ... Tenho as cicatrizes pelo meu braço, costelas e quadril para provar isso.

Os médicos fizeram o que puderam para curar a pele desgastada usando outras partes do meu corpo. Foi o suficiente. Às vezes, o que não pode ser visto não pode ser curado.

O incêndio naquela noite levou mais do que minha pele. Destruiu meu talento, beleza e, o mais importante, destruiu a conexão que eu tinha com o homem que eu amava. Claro, fui eu quem o afastei, mas tive minhas razões. Eu fiz o que qualquer mulher faria na minha situação. Desisti de tudo para que um dia ele encontrasse felicidade e paz.

Agora eu curei um pouco por fora e por dentro, mas eu ainda anseio aquele que eu deixei para trás. Até hoje ele olha para mim com desejo em seus olhos, um calor tão brilhante em seu ser... Temo a luz, as chamas podem me consumir inteira. O problema agora é que ele já não é meu. Talvez eu tenha esperado muito tempo para lutar por ele, por nós, por um futuro juntos.

Só posso fazer uma coisa. Deixar o destino decidir.



Fate é o quinto livro da série Trinity da autora best-seller Audrey Carlan. Este livro é a continuação do livro Life que você pode conferir a resenha aqui *. O último livro desta série recebe um encerramento com seus personagens e não apenas os principais, Kathleen (Kat) e Carson.

Kathleen é também uma sobrevivente. É uma personagem que obteve cicatrizes por dentro e por fora. Em consequência a um determinado acidente, ela não é mais a mesma de antes. Rejeitou seu namorado, - mesmo que talvez nem querendo -, Carson e seguiu sua vida.

Por outro lado, Carson nunca se esqueceu de Kat, o acidente que ocorreu não o fez pensar da mesma forma que sua amada, ele se sentiu rejeitado, mas lutou muito para tê-la de volta. Sem êxito, acaba se relacionando com uma moça misteriosa, e a partir daí vários desdobramentos se consolidam, colocando ambos os personagens (Carson e Kat) em uma linha de confiança do começo ao fim, deixando-lhe com mais vontade de saber o que vai acontecer.

Audrey Carlan, em sua última jornada na série Trinity nos faz apaixonar pela sua escrita e pelos personagens (novamente), que se tornaram uma família para nós leitores. Acredito que ela não poderia ter finalizado esta história melhor, todas as soul sisters tiveram suas histórias contadas, nós torcemos e nos emocionamos com elas. Uma verdadeira história de amizade, amor e não só isso, uma história de uma grande família, que só se tornou tão forte graças aos verdadeiros sentimentos e pelo inferno que passaram.

Foi muito difícil escrever essa resenha sem lágrimas, porque eu realmente me apaixonei pelos personagens e estou muito feliz que a série vai lançar no Brasil e vocês poderão compartilhar o amor também. Esse livro me inspirou e me tirou de um grande bloqueio de inspiração que eu passava. 

Muito obrigada, Audrey. 


Nota: 5/5



PRÉ-VENDA CORPO - LIVRO 1 
SÉRIE TRINITY

COMPRE!
Promoção válida na Saraiva!

O livro lançará dia 24 de Agosto de 2017!






CONHEÇA A AUTORA
Audrey Carlan escreve histórias de amor criadas para proporcionar aos leitores uma experiência sexy e romântica. Além de 'A Garota do Calendário', ela é autora das séries FallingTrinity e Lotus House. Seus livros já figuraram nas listas de mais vendidos de jornais como New York Times, Wall Street Journal e USA Today. Audrey mora na Califórnia com o marido e dois filhos. Quando não está escrevendo, ela gosta de praticar ioga, tomar uma taça de vinho com as amigas e ler romances picantes.






Paula M. C. Basílio
blogueira e escritora

Conheça no:

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016
TÍTULO: THE ROMAN
GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE
AUTOR: SYLVAIN REYNARD
NÚMERO DE PÁGINAS: 300
EDITORA: EVERAFTER ROMANCE
IDIOMA: INGLÊS



SINOPSE
Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante para a série florentina terá leitores em toda a Itália e além …

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH
TITLE: THE ROMAN
GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER
AUTHOR: SYLVAIN REYNARD
PAPERBACK: 300 PAGES
PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE
LANGUAGE: ENGLISH




SYNOPSIS
Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome.
Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment.
In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects …
Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This stunning conclusion to the Florentine series will take readers across Italy and…

Entrevista com o fenômeno literário, J. A. Redmerski

Hoje o blog recebe uma das autoras mais vendidas ao redor do mundo, ocupando o primeiro lugar na lista dos jornais The New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Suas obras já foram traduzidas para mais 20 idiomas! Aqui ela bate um papo comigo sobre algumas novidades para os fãs, inspirações para a sua escrita e muito mais!



Seus trabalhos têm sido traduzido em mais de vinte idiomas. Wow, isso é definitivamente grande! Você já imaginou chegar onde está agora?
Eu sempre sonhei isso, mas eu realmente nunca imaginei o sucesso – é algo surpreendente e arrebatador!

Por que você começou a escrever? Você teve alguma inspiração por alguns autores e seus trabalhos?
Eu comecei a escrever aos 13 – romances, enfim; mas antes disso eu sempre estive escrevendo algo. Eu fui inspirada principalmente por autores como Anne Rice e Neil Gaiman, dois de meus autores preferidos.

Você tem planos para traduzir seus outros livros para o português aqui no Brasil?
Eu adoraria ter todos os meus livros traduzidos,…