Autora: Angel Payne
Livro: Bolt - Volume Um (Partes 1,2,3)
Gênero: Romance Contemporâneo
Páginas: 366
Gênero: Romance Contemporâneo
Páginas: 366
Resenha
Hoje venho trazer a resenha do primeiro volume da saga Bolt da autora Angel Payne. Recebi o livro físico para apoiar a autora e postar a minha opinião também!
A saga Bolt é uma das histórias mais legais que eu já li, primeiro que ninguém nunca pensou em escrever sobre um super-herói e nem escrever um super-herói no gênero romance erótico. Não é um tipo de Batman, pelo contrário, é uma história que me lembrou muito a do Deadpool. Para quem não sabe, Deadpool, o Wade Wilson foi criado por um teste de um cientista.
Reece Richards, conhecido por ser o bad boy da dinastia dos Richards Resorts acaba por um experimento se tornando Bolt. O super-herói de Los Angeles é conhecido seus super poderes imbatíveis, já que o seu sangue foi alterado. Sua maior fraqueza é a garota que trabalha em um dos hotéis Richads em L.A., Emmalina Crist.
Ambos iniciam uma jornada de amor bem quente, se apaixonando, até que ele se sente preparado o suficiente para contar exatamente o que ele é para ela. A grande peça dessa história é Angelique La Salle, a criadora de tudo, que ameaça um novo exército. Um exército de Bolts e ela não vai sossegar até recrutar todos que precisa.
A história é envolvente, apenas a forma como a autora escreveu ainda me faz tropeçar na leitura o que estendeu e muito meu tempo de leitura. Acredito que a autora deveria ter valorizado apenas mais um pouquinho no enredo em si e não apenas nas partes mais "calientes". Minhas partes preferidas foram a segunda e a terceira, já que valorizaram ambos os pontos principais da história citados no parágrafo anterior.
Estou ansiosa para compartilhar com vocês o que achei de Ignite, o volume dois da série!
Nota: 4,5/5,0
A autora best-seller do jornal USA Today, Angel Payne é totalmente voltada a ler e escrever desde o tempo de escola, onde seu amor por romances nasceu.
Ela começou a receber um salário por sua escrita em seus vinte anos, onde fazia críticas para uma revista de música e dança de Beverly Hills. Alguns anos depois ela voltou a escrever o que mais ama: ficção romântica. Ao longo do caminho se formou na Universidade de Chapman na Califórnia, tendo honras departamentais para Inglês.
Angel encontrou um lar na escrita de romances contemporâneos focando em memoráveis homens alfa e as mulheres que os domam. Com inúmeras séries publicadas, como WILD boys, Cimarron , Temptation Court, Secrets of Stone e Misadventures. A autora vive no sul da Califórnia com seu marido e filha. Quando não está escrevendo, gosta de ler, ama cultura pop, ouve rock alternativo, adora sapatos, desfruta do ar livre e ama academia.
Comentários
Postar um comentário