Pular para o conteúdo principal

Segunda temporada de Stranger Things, o que esperar? #SDCC2017




Do mundo invertido a Michael Jackson! O que esperar nesta nova temporada de Stranger Things?




Pois é, também teve painel na Comic Con - San Diego sobre Stranger Things, um dos seriados mais queridos atualmente. Tem elenco novo, mas, ainda vamos aguardar para falar sobre isso mais para frente...

O que vamos falar mesmo é, o que esperar para a segunda temporada? 

No contexto que a gente conhece da temporada anterior, Will ficou preso no mundo invertido, Barb morreu (#RIPBarb), Eleven acabou conhecendo Mike, e acabou se juntando ao grupo de meninos. Todos em busca de Will.
Lembra?

Agora, vendo o trailer da segunda temporada, o que a gente já pode pensar? 

Anos 80 é uma década que eu gostaria de ter vivido, ok, quantas referências de jogos, música (Michael Jackson, olá!), entre outros. Isso não é novidade, mas o que vira novidade é que Will, após ficar preso no mundo invertido, acaba tendo mudanças psicológicas devastadoras, ele tem visões de algo obscuro e que parece ser sem saída, como a gente viu no último episódio da primeira temporada, só que agora mais intenso! Alucinações lhe consomem, coisas estranhas acontecem, o detetive Hooper acaba encontrando alguns vestígios no novo trailer, e quem sabe do mundo invertido? O Demogorgon passou por ali?

Não sabemos...

Mas o que sabemos é que Eleven reaparece no trailer, já que no final da outra temporada ela ficou presa no mundo invertido. Agora, será que vão conseguir tirá-la de lá? Será que Will irá para lá, salvá-la?

Será que a morte de Barb será explicada? Disseram que iria ser revelado toda a razão, todo o rumo que a personagem teve... Será que ela está viva?

E aquele treco (sim, treco, porque eu não faço ideia do que aquilo é, pode ser uma caixa, ok, mas não é qualquer caixa) que o Dustin pega no lixo?!

Imagens do novo trailer da #SDCC2017


Ahhhh muitas perguntas sem respostas! A única certeza que temos é que os irmãos Duffer não deixarão um buraco no contexto principal, sobre o Will, a Eleven. Já pelo trailer estamos vendo muitas referências que nos lembram a primeira temporada, então é importante que elas se conectem de alguma forma e talvez todas as perguntas que a gente deixou lá trás, e ainda tem, e como! Sejam respondidas, as teorias, sobre Eleven ser o Demogorgon, por exemplo, podem ser firmadas ou negadas.

E além de perguntas sem respostas tivemos as cenas no novo trailer, todas de alguma forma, soltas, se unem... Ainda não dá para entender muito bem o que vai se tratar esta temporada...

"É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do demogorgon e dos segredos do Hawkins Lab (Entidade do Governo). Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram."

O QUE DIABOS SERÁ ISSO? AAAAA Será que aquelas pessoinhas novas no elenco tem a ver com tudo isso? O.O 

Via Google Imagens

À esquerda, Sadie Sink interpretará a irmã de Billy, Max.
À direita, Dacre Montgomery, que interpretará Billy.


#AnsiedadeModeOn

Dia 27 de Outubro chega a nova temporada na Netflix Brasil! 


Confira o trailer aqui:


Conta aí nos comentários, o que você acha que deve ser respondido, explicado na nova temporada? E o que você espera?





Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:




Comentários

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016
TÍTULO: THE ROMAN
GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE
AUTOR: SYLVAIN REYNARD
NÚMERO DE PÁGINAS: 300
EDITORA: EVERAFTER ROMANCE
IDIOMA: INGLÊS



SINOPSE
Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante para a série florentina terá leitores em toda a Itália e além …

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH
TITLE: THE ROMAN
GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER
AUTHOR: SYLVAIN REYNARD
PAPERBACK: 300 PAGES
PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE
LANGUAGE: ENGLISH




SYNOPSIS
Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome.
Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment.
In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects …
Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This stunning conclusion to the Florentine series will take readers across Italy and…

Entrevista com o fenômeno literário, J. A. Redmerski

Hoje o blog recebe uma das autoras mais vendidas ao redor do mundo, ocupando o primeiro lugar na lista dos jornais The New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Suas obras já foram traduzidas para mais 20 idiomas! Aqui ela bate um papo comigo sobre algumas novidades para os fãs, inspirações para a sua escrita e muito mais!



Seus trabalhos têm sido traduzido em mais de vinte idiomas. Wow, isso é definitivamente grande! Você já imaginou chegar onde está agora?
Eu sempre sonhei isso, mas eu realmente nunca imaginei o sucesso – é algo surpreendente e arrebatador!

Por que você começou a escrever? Você teve alguma inspiração por alguns autores e seus trabalhos?
Eu comecei a escrever aos 13 – romances, enfim; mas antes disso eu sempre estive escrevendo algo. Eu fui inspirada principalmente por autores como Anne Rice e Neil Gaiman, dois de meus autores preferidos.

Você tem planos para traduzir seus outros livros para o português aqui no Brasil?
Eu adoraria ter todos os meus livros traduzidos,…