Pular para o conteúdo principal

[Resenha]: Coming Altered de Renee Harless

Título: Coming Altered
Série: Welcome to Carson #4
Autora: Renee Harless
Lançamento: 24 de Outubro 2017

Sinopse


A vida pode ser alterada com um passo de cada vez.
Cassidy Connelly sabia desde jovem o que queria fazer com a sua vida – ser estilista. Como a princesa do mundo do design, Cassidy orgulha-se de suas criações e quer fazer sua marca na indústria da moda. Uma noite é impossível apagar-se de sua memória, mas isso não atrapalhará seu caminho. Então, quando ela tem a chance de criar novos trajes para a banda mais famosa do mundo e de se juntar a eles em uma turnê de seis semanas, ela agarra a oportunidade. Até que sua memória retorna ao seu caminho.
Harlan Jax está vivendo a vida dos sonhos de todos. Ele é o principal guitarrista da Exoneration uma banda sensação mundial e ele faz jus ao seu estado de Deus do rock, embora ele preferisse estar sozinho escrevendo músicas. Um bloquinho, uma nova turnê e uma nova publicidade fazem Harlan reconsiderar seu caminho. Isto é, até que uma mulher notável, se torne sua nova musa quando passam uma noite juntos.


O que acontece quando sua vida privada se torna pública, ameaçando os segredos que eles mantêm perto de seus baús? Harlan pode convencer Cassidy de que vale a pena a luta? Ou Cassidy se perderá nas mudanças de sua vida?

Resenha

O quarto livro da série Welcome to Carson é lançado hoje, "Coming Altered", e estou muito feliz em receber este livro para uma revisão honesta. Aqui vamos nos!

Desta vez, Cassidy, um designer incrível e famoso, conhece Harlan, uma estrela do rock e o amigo de seu irmão. Eles se apaixonam instantaneamente, o primeiro toque, o primeiro beijo ... Ambos se perderam há meses, e depois disso perceberam o que não podem negar.

Renee mais uma vez faz uma sequela incrível para nós, leitores, desta vez nos apaixonamos, mas isso não é tudo, podemos ver claramente uma história sobre família, sucesso e amor, mesmo que Harlan pareça um mulherengo, ele não é . Ele tem apenas uma garota em sua vida, e ele está convencido de ter ela para sempre.

Tão bem escrito, as cenas quentes foram bem desenvolvidas, uma pequena história, para que você possa lê-lo tão rápido (você não pode parar isso !!!). Parabéns, Renee!

Sobre a autora
Renee Harless, seu marido e seus dois filhos, uma menina e um menino vivem nas montanhas Blue Ridge de Virgínia, Estados Unidos. Ela estudou comunicação, com ênfase em Relações Públicas na Universidade de Radford.
Crescendo, Renee sempre encontrou um jeito de encontrar sua criatividade. Isso começou quando assistia diversas vezes White Christmas – sim, mesmo no verão – e aprendia cada palavra e dança do filme. Ela poderia continuar cantando “Sister Sister” se pedir. No colegial ela entrou em um coral e em um grupo de teatro, “Os Trovadores”. E depois disso, se casou com o homem de seus sonhos e se mudou para sua cidade natal, procurando assim outro lado artístico- a escrita.
Dizer que Renee é viciada em romances seria uma subavaliação. Quando ela não está perseguindo seus filhos pela casa, trabalhando, ou escrevendo, ela cai de cabeça no primeiro livro de romance.

Instagram: @renee_harless    



Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:



Comentários

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016
TÍTULO: THE ROMAN
GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE
AUTOR: SYLVAIN REYNARD
NÚMERO DE PÁGINAS: 300
EDITORA: EVERAFTER ROMANCE
IDIOMA: INGLÊS



SINOPSE
Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante para a série florentina terá leitores em toda a Itália e além …

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH
TITLE: THE ROMAN
GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER
AUTHOR: SYLVAIN REYNARD
PAPERBACK: 300 PAGES
PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE
LANGUAGE: ENGLISH




SYNOPSIS
Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome.
Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment.
In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects …
Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This stunning conclusion to the Florentine series will take readers across Italy and…

Entrevista com o fenômeno literário, J. A. Redmerski

Hoje o blog recebe uma das autoras mais vendidas ao redor do mundo, ocupando o primeiro lugar na lista dos jornais The New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Suas obras já foram traduzidas para mais 20 idiomas! Aqui ela bate um papo comigo sobre algumas novidades para os fãs, inspirações para a sua escrita e muito mais!



Seus trabalhos têm sido traduzido em mais de vinte idiomas. Wow, isso é definitivamente grande! Você já imaginou chegar onde está agora?
Eu sempre sonhei isso, mas eu realmente nunca imaginei o sucesso – é algo surpreendente e arrebatador!

Por que você começou a escrever? Você teve alguma inspiração por alguns autores e seus trabalhos?
Eu comecei a escrever aos 13 – romances, enfim; mas antes disso eu sempre estive escrevendo algo. Eu fui inspirada principalmente por autores como Anne Rice e Neil Gaiman, dois de meus autores preferidos.

Você tem planos para traduzir seus outros livros para o português aqui no Brasil?
Eu adoraria ter todos os meus livros traduzidos,…