Pular para o conteúdo principal

[Resenha]: Misadventures of a Good Wife de Meredith Wild & Helen Hardt

MISADVENTURES OF A GOOD WIFE 
de
Helen Hardt & Meredith Wild


Lançamento 3 de Outubro


sinopse
Kate e Price Lewis tinham o casamento perfeito―amor, boas carreiras, e um ótimo apartamento na cidade. Mas quando o trabalho de Price o leva para o outro canto do mundo e seu avião cai o "felizes para sempre" cai também.

Um ano depois, Kate ainda está tentando lidar com tudo isso. Ela está presa ao seu tão forte sofrimento por Price. Até que sua cunhada a convida para uma viagem prolongada - três semanas em uma ilha remota no Pacífico Sul - Kate concorda. Em um lugar tão isolado como a ilha, elas são as únicas pessoas à vista, até que Kate vê um fantasma caminhando em direção a elas na praia. Price está vivo.

O encontro deles não é mais nada do que perfeito. Kate tem sido fiel com seu marido que ela pensava estar morto, mas ela precisa de respostas. O que ela obtém é uma proposta enigmática - volte para casa em três semanas, ou desapareça com Price ... para sempre.

As emoções correm alto, a paixão explode entre eles e Kate enfrenta uma escolha impossível. Price pode recuperar sua esposa? Ou seus segredos os separarão? 



RESENHA
Misadventures of a Good Wife é o segundo livro da série Misadventures e desta vez, Meredith Wild e Helen Hardt escreveram juntas este livro! Pela primeira vez eu tive contato com a escrita da Helen e... não foi bom.

FOI INCRÍVEL, PESSOAL.

Então, este livro é sobre Kate, uma boa esposa que perdeu seu marido, Price Lewis. Kate sente a falta dele todos os dias desde que ele partiu. Mas sua cunhada a convida para passar alguns dias no Havaí. Um paraíso a sua frente pode mostrar muito mais do que palavras podem dizer. E esse lugar mostra algo mais atrativo (sim!). Price Lewis está a sua frente. EM CARNE E OSSO!

O QUÊ? Sim, foi a primeira coisa que veio a minha cabeça, tudo desde que ele apareceu ficou um pouco esquisito, ele fingiu sua própria morte para proteger sua esposa (tudo em nome do amor, quão fofo isso é?) essa não é. ESSA NÃO É igual às histórias que você já leu antes. Esta história é grande, e eu não vou te dizer o que acontece porque eu posso dar muitos spoilers, mas se você gosta de várias cenas hot (com um bom cara romântico, você vai se emocionar! Este livro é para você) e um bom suspense, então, seja bem-vindo(a) e se acomode. Um bom ponto que eu gostaria de mencionar é o jeito que o livro desenvolve as mudanças de situação (plot twists). (Eu fiquei pensando que eu estava assistindo a um filme, sério PassionFlix, oi, como vai?).  Este livro me prendeu na leitura. Eu não conseguia abandonar a leitura até finalizá-la (só mais um capítulo, mais outro, mais outro, mais...).
Meredith e Helen fizeram meu coração pular para fora do meu peito. Tomei um bom tempo lendo esse livro, eu senti a paixão que as autoras colocaram no livro. Isso foi incrível. Hot e perigoso (Não posso acreditar neste livro ainda, desculpem-me, está além da minha compreensão).

Nota: 5,0/5,0

SOBRE AS AUTORAS
Meredith Wild é número #1 New York Times, USA Today, e best-seller internacional no gênero romance. É dona da editora Waterhouse Press (casa de autoras como Audrey Carlan, Helen Hardt, Angel Payne, Mia Michelle) e tem uma série publicada no Brasil, a série Hacker. Vive na Flórida com seu marido, se considera uma apreciadora de uísque nata e uma romântica sem esperança.




Autora best-seller #1 New York Times e USA Today Helen Hardt começou a ter sua paixão pela escrita com os livros que sua mãe lia para ela antes de dormir. Ela escreveu sua primeira história com seis anos e não parou desde lá. Além de ser um autora premiada nos gêneros contemporâneo, romance histórico e erótico, ela é mãe, faixa preta no Taekwondo, louca por uma boa gramática, apreciadora de vinho tinto fino, e uma amante do sorvete Ben and Jerry’s. Ela escreve de sua casa no Colorado, onde ela vive com sua família. Helen ama seus leitores.




Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:


Comentários

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016
TÍTULO: THE ROMAN
GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE
AUTOR: SYLVAIN REYNARD
NÚMERO DE PÁGINAS: 300
EDITORA: EVERAFTER ROMANCE
IDIOMA: INGLÊS



SINOPSE
Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante para a série florentina terá leitores em toda a Itália e além …

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH
TITLE: THE ROMAN
GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER
AUTHOR: SYLVAIN REYNARD
PAPERBACK: 300 PAGES
PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE
LANGUAGE: ENGLISH




SYNOPSIS
Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome.
Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment.
In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects …
Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This stunning conclusion to the Florentine series will take readers across Italy and…

Entrevista com o fenômeno literário, J. A. Redmerski

Hoje o blog recebe uma das autoras mais vendidas ao redor do mundo, ocupando o primeiro lugar na lista dos jornais The New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Suas obras já foram traduzidas para mais 20 idiomas! Aqui ela bate um papo comigo sobre algumas novidades para os fãs, inspirações para a sua escrita e muito mais!



Seus trabalhos têm sido traduzido em mais de vinte idiomas. Wow, isso é definitivamente grande! Você já imaginou chegar onde está agora?
Eu sempre sonhei isso, mas eu realmente nunca imaginei o sucesso – é algo surpreendente e arrebatador!

Por que você começou a escrever? Você teve alguma inspiração por alguns autores e seus trabalhos?
Eu comecei a escrever aos 13 – romances, enfim; mas antes disso eu sempre estive escrevendo algo. Eu fui inspirada principalmente por autores como Anne Rice e Neil Gaiman, dois de meus autores preferidos.

Você tem planos para traduzir seus outros livros para o português aqui no Brasil?
Eu adoraria ter todos os meus livros traduzidos,…