Pular para o conteúdo principal

Resenha: No Prince Charming - Angel Payne e Victoria Blue


Título: No Prince Charming
Autoras: Angel Payne and Victoria Blue
Gênero: Romance Contemporâneo
Idioma: Inglês


SINOPSE

Era uma vez uma garota que se vestiu e foi para uma grande festa no palácio. Quando ela estava lá, conheceu o príncipe. Eles dançaram e se apaixonaram...

Boa frase. Pena que eu não acredito mais nisso. Meu nome é Claire Montgomery e eu não sou uma princesa. Eu sou um guerreira. Eu trabalhei duro para ganhar o meu lugar na equipe de reparação de imagem para uma das maiores empresas de relações públicas do país. Fomos chamados para a renomada sede de Chicago da Stone Global Corporation, onde nosso trabalho é limpar a sujeira da família Stone. Nosso sucesso será a maior vitória da minha carreira. Estou no meu jogo. Estou pronta.

Por que não inclui um plano de contingência para Killian Stone?


Meu nome é Killian Stone. Eles me chamam de enigma de “Magnífico Mile” e é assim que eu gosto. A elite quer entrar em minha conta bancária. Suas esposas e filhas querem nas minhas calças. Todos farão qualquer coisa por um pedaço do enigma - até que uma rachadura no castelo seja muito grande para alguém ignorar. O que eles não sabem é que estou entusiasmado com a fissura. Seu fascínio pelo escândalo significa que ninguém vai olhar para o maior segredo da família Stone. Estou seguro. Até que Claire Montgomery passe pelas minhas portas. Sua honestidade, sua coragem, seu humor... eles me cativam, e me puxam contra as paredes cinzentas da minha torre. Estou cativado. Pela primeira vez, eu desejo largar o quebra-cabeça. Para compartilhar meu segredo. Mas o que diabos isso vai me fazer?

Mesmo que ela se encaixe no que eu ofereço... Eu não sou um Príncipe Encantado.



RESENHA

Olá pessoal! Hoje estou trazendo uma resenha muito especial... Sobre o livro “No Prince Charming” da autora Angel Payne e Victoria Blue. Esse livro é o primeiro da série “Secrets of Stone”.

Uma coisa engraçada sobre esse livro, que mesmo lendo a sinopse, eu realmente achei que tinha alguma coisa a ver com príncipes, princesas e palácios. É claro que eu estava errada.

Não completamente.

Ok. A história é sobre um CEO, o nome dele é Killian Stone e pelo amor de Deus, cuidado, você vai se apaixonar, porque ele tem uma mistura de hot com muita delicadeza e sentimento.

Ele é muito perfeito. Mas ele não é nenhum príncipe encantado, de fato. Ele é totalmente imperfeito, guarda segredos sobre sua vida, entre outros.

Em razão de a família Stone estar em problemas, uma equipe de Relações Públicas é chamada para resolver o problema com a imagem deles, dos irmãos Stone. Aí entra outro problema que é a Claire Montgomery. Aí leitor, você já sabe o que vai acontecer.

Mais problemas... É claro!

A história é maravilhosa, eu gostei muito. Particularmente é a vida da Cinderela nos dias atuais. Você pode se perguntar como seria então aqui está! Uma madrasta insuportável, uma irmã que não quer roubar seu vestido, mas seu homem!  (LOL).

Angel e Victoria escrevem muito bem, quero muito ler os próximos livros da série, que não são poucos! Apenas porque elas mudam os pensamentos, isso realmente me prendeu na leitura. (Killian e Claire).

Não quero falar muito sobre a história, porque você já sabe... Spoilers... Mas uma coisa que eu realmente  gostaria de falar é da linguagem. O livro é em inglês, eu entendo em inglês perfeitamente, até aí tudo bem, mas eu achei a linguagem bem difícil. Eu fiquei tentando entender a história nos primeiros capítulos, não sei se a história deixou claro ou não o que acontecia no momento, pode ter sido falha minha.

Não afeta minha nota no livro que são suas lindas 5 estrelas, mas se quer começar a ler em inglês, infelizmente, não comece por ele. Tente algo mais fácil e vá evoluindo com o tempo.
Concluindo, a história nos faz aprender o que realmente é amor, confusões podem se resultar em consequências e não há nenhum príncipe encantado por aí, seja forte e lute pelo que você deseja, mas se ele for Killian Stone, não siga minhas palavras.

ATENÇÃO! ESSE LIVRO CONTÉM CONTEÚDO SEXUAL.


PS: Angel e Victoria, vocês são ótimas, quero agradecer a confiança por eu poder resenhar esse livro, e por ter me enviado um livro físico por agradecimento (sim, estou agradecendo de novo).







SOBRE AS AUTORAS


A autora best-seller do jornal USA Today, Angel Payne é totalmente voltada a ler e escrever desde o tempo de escola, onde seu amor por romances nasceu.
Ela começou a receber um salário por sua escrita em seus vinte anos, onde fazia críticas para uma revista de música e dança de Beverly Hills. Alguns anos depois ela voltou a escrever o que mais ama: ficção romântica. Ao longo do caminho se formou na Universidade de Chapman na Califórnia, tendo honras departamentais para Inglês. 
Angel encontrou um lar na escrita de romances contemporâneos focando em memoráveis homens alfa e as mulheres que os domam. Com inúmeras séries publicadas, como WILD boys, Cimarron e Temptation Court. A autora vive no sul da Califórnia com seu marido e filha. Quando não está escrevendo, gosta de ler, ama cultura pop, ouve rock alternativo, adora sapatos, desfruta do ar livre e ama academia.





Victoria Blue vive na sua pequena galáxia conhecida como o sul da Califórnia. Lá ela encontra o amor e a vida que sustenta o poder de um sol surpreendente, dois planetas originais e imponentes e três luas indiferentes, contudo reconfortantes. A vida é fantástica e desafiadora e todos os dias traz novas aventuras a serem descobertas. Ela mal pode esperar o que vem depois!











Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:







Livro físico - comente abaixo






Comentários

  1. Eu estou lendo No Prince Charming e escontrei a mesma dificuldade, a linguagem ( apesar de eu ter facilidade em entender ) é muito complicada... e por esse motivo a minha leitura do livro está demorando. :'( Mas a história é realmente muito boa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016
TÍTULO: THE ROMAN
GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE
AUTOR: SYLVAIN REYNARD
NÚMERO DE PÁGINAS: 300
EDITORA: EVERAFTER ROMANCE
IDIOMA: INGLÊS



SINOPSE
Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante para a série florentina terá leitores em toda a Itália e além …

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH
TITLE: THE ROMAN
GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER
AUTHOR: SYLVAIN REYNARD
PAPERBACK: 300 PAGES
PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE
LANGUAGE: ENGLISH




SYNOPSIS
Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome.
Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment.
In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects …
Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This stunning conclusion to the Florentine series will take readers across Italy and…

Entrevista com o fenômeno literário, J. A. Redmerski

Hoje o blog recebe uma das autoras mais vendidas ao redor do mundo, ocupando o primeiro lugar na lista dos jornais The New York Times, USA Today e Wall Street Journal. Suas obras já foram traduzidas para mais 20 idiomas! Aqui ela bate um papo comigo sobre algumas novidades para os fãs, inspirações para a sua escrita e muito mais!



Seus trabalhos têm sido traduzido em mais de vinte idiomas. Wow, isso é definitivamente grande! Você já imaginou chegar onde está agora?
Eu sempre sonhei isso, mas eu realmente nunca imaginei o sucesso – é algo surpreendente e arrebatador!

Por que você começou a escrever? Você teve alguma inspiração por alguns autores e seus trabalhos?
Eu comecei a escrever aos 13 – romances, enfim; mas antes disso eu sempre estive escrevendo algo. Eu fui inspirada principalmente por autores como Anne Rice e Neil Gaiman, dois de meus autores preferidos.

Você tem planos para traduzir seus outros livros para o português aqui no Brasil?
Eu adoraria ter todos os meus livros traduzidos,…