Pular para o conteúdo principal

Entrevista com a autora best-seller, Angel Payne



Primeiramente eu gostaria de agradecer todo o carinho que venho recebendo dessa autora incrível e talentosa, Angel Payne. Que você cresça ainda mais no mercado literário!



ENTREVISTA EXCLUSIVA


Angel Payne, você é autora bestseller do jornal USA Today. Como foi isso? Diga um pouco mais de como e quando você descobriu que estava na lista!

Para ser honesta, foi um pouco surreal. Eu não tive expectativa nenhuma, eu nem estava procurando saber. Outra autora finalmente me mandou uma mensagem dizendo “Parabéns!”, e eu respondi, “Pelo o quê?” Meu marido estava no trabalho, então eu o chamei e ele trouxe um champanhe para casa naquela noite.


(aqui está o link para visualização: https://goo.gl/plQ2bX) Aqui no meu blog eu contei um pouco sobre sua série. A série Cimarron, quando o último livro lançou “Into Her Fantasies”, em Dezembro. Conte um pouco sobre outros livros e séries que você escreveu.

Eu sou tão grata pelo incrível apoio que você tem me dado para os Cimarrons! Obrigada, Paula! Isso significa mais do que você pode imaginar, especialmente vindo de alguém tão talentosa e brilhante como você.
É totalmente animador falar sobre o spin-off que comecei para a série Cimarron, chamada Temptation Court. Enquanto os livros da série são todos colocados em lugares de ficção como a ilha mediterrânea de Arcádia, eu virei o enredo para os livros da série Temptation, e retirei os arcádios da ilha, transportando eles para outra: cidade de Nova York! É muito engraçado trabalhar com a ideia de pessoas que cresceram vivendo em uma pequenina ilha, e de repente se encontra em uma das maiores cidades do mundo. Eu amo Nova York, então foi bem fácil e divertido para eu escrever.
Muitos leitores me conhecem também pelo The WILD Boys parte da série Special Forces e também da série Suited for Sin. Esses livros são bem sexys protagonizado por MUITOS heróis alfa em enredos com mais suspense. Muitos dos enredos foram inspirados em escritoras que eu admiro muito no gênero como a Lexi Blake, Cherise Sinclair, Twany Weber, Julie Kenner, Helen Hardt e Laurelin Paige.


Você trabalhou muito com outra incrível autora que eu realmente quero ler um dia. Victoria Blue, como foi trabalhar com ela? Vocês tem um projeto para começar os livros? Pode contar sobre como essa participação é?

Victoria é o yin para meu yang. Ela é forte em áreas que eu sou fraca, é minha irmã de outra mãe. Nós nos conhecemos nas redes sociais e descobrimos que morávamos perto uma da outra, então nós decidimos nos encontrar para um almoço. Algumas semanas depois, eu a convidei para entrar em um grupo de escrita apenas por diversão que eu já estava – e no mesmo instante eu notei que ela era boa, eu digo, boa mesmo! Naquele momento, eu tinha terminado o livro 4 da série WILD Boys, e eu estava precisando de uma mudança para mexer um pouco com minha criatividade, então eu lhe perguntei se ela estava interessada em colaborar em uma história comigo. Nós falávamos muito sobre como seria uma ótima ideia pegar uma inspiração das novelas, e apresentar vários momentos “Ah meu Deus” nos livros. Nós estamos muito felizes de dizer que isso realmente funcionou com a gente. Nós temos ainda mais alguns livros para a série Secrets of Stone, e outro projeto que estamos sonhando, que se passa em São Francisco, nós estamos morrendo de ansiedade para iniciar em 2017.


Sendo uma autora independente você encontra vários obstáculos pelo caminho. Como você encontrou um caminho para começar? Teve alguma ajuda ou tentou sozinha?

Bom, eu estou escrevendo profissionalmente por um momento agora. Eu tive meu início na indústria quando editoras tradicionais era a única opção disponível para autores. Eu tive um agente literário, e eu estava escrevendo para duas editoras – com certeza, um sonho de existência – mas eu continuei, cresci de forma desencorajada e desisti. Alguns anos depois, eu voltei quando “Crepúsculo” reacendeu minha paixão pela leitura. Depois de tentar minhas escritas em um romance jovem adulto – eu descobri que eu sou bem ruim naqueles livros! – Eu tentei escrever coisas mais sexys, e vendo alguns livros para uma editora menor, Loose-Id Publications. Apenas depois de alguns feedbacks positivos nos livros eu tive coragem de seguir de forma independente. Isso foi assustador, animador e maluco tudo junto! Eu sou muito grata por todo o apoio e encorajamento dos meus amigos na indústria, a quem me faz continuar.


Você está trabalhando para trazer uma de suas séries aqui no Brasil! Conte um pouco sobre essa série para os leitores brasileiros conhecerem mais, e então ficarem animados para ler!

Sim!! Eu estou esperando ver a série Cimarron e a Temptation Court indo para seu país em breve! E se a série Secrets of Stone vender bem, nós esperamos que seja traduzida para o português também!


Você tem projetos para 2017? Quantos livros você está planejando publicar?

Wow! Que ano que será!
Eu estou animada em dizer que os três livros da série Suited for Sin serão lançados em sequência – em Janeiro, Fevereiro e Março!
Também em Março, fique preparado para o último livro da série WILD boys, chamado Ready For His Rule. Este é o décimo livro na série! Wow! Eu ainda não consigo acreditar que escrevi isso.
Mais tarde na primavera (no caso, outono aqui no Brasil), Victoria e eu teremos mais um livro da série Secrets of Stone para vocês, chamado No Broken Bond. Nós estamos super entusiasmadas com isso!
Durante esse tempo, eu irei finalizar o próximo livro da série Cimarron, chamado Into His Sin. Esse é o livro de Jayd e Jagger. Eu sei que tem muitas pessoas realmente aguardando muito para isso, tanto quanto eu!
E então, no verão (inverno aqui no Brasil), todos irão ver o novo livro da série Temptation Court, que é o terceiro! Eu amo escrever esses livros em meses de verão porque eles sempre combinam com muitas cenas hot e sexys.


Alguma coisa motivou você para começar a escrever? Quais escritores você se inspira desde o início?

Eu amei escrever por quase minha vida inteira. Tudo começou com o amor pela leitura – e eu encontrei diversas vezes, se eu precisar recarregar minha bateria, então eu começo a ler para me inspirar.
Eu nunca considerei minha atual carreira na escrita até os anos de faculdade. Um dos meus professores disse, “Quando você publicar seu primeiro livro, eu vou querer uma cópia”. Eu olhei para ele como se estivesse sendo maluco. Eu queria ser uma estrela da música pop! Eu tive meu cabelo tingido para roxo e estava tendo aulas de canto.
Só depois de descobrir o mundo dos romances eu percebi onde minha voz de escrita pertencia. Eu me sentia em casa. Eu me inspirei pelas escritoras clássicas como Lavyrle Spencer, Diana Gabaldon, e Jude Deveraux, e todas as novas vozes do hot como Audrey Carlan e Sylvia Day. Eu também me inspiro por visionários que vêm fazendo um ótimo trabalho na televisão e nos filmes como Joss Whedon. 
Ótimas histórias estão ao nosso redor!


Para diversão, vamos fazer um jogo. Eu lhe dou algumas opções ou palavras e você responde com coisas que mais gosta!

Um filme: Star Wars
Um seriado: Sherlock
Uma música: Heathens de Twenty One Pilots
Cinema ou Netflix: Cinema. Vamos lá! Pipoca e pré-estreias!
Um livro: Outlander
Um amor: Sr. Payne! (duas palavras, mas ele merece)
Uma frase: “Abrace a coisa mais estranha sobre si mesmo. É o que te faz especial.”
Um ator: Channing Tatum
Uma atriz: Caitriona Balfe




sobre a autora


A autora best-seller do jornal USA Today, Angel é totalmente voltada a ler e escrever desde o tempo de escola, onde seu amor por romances nasceu.
Ela começou a receber um salário por sua escrita em seus vinte anos, onde fazia críticas para uma revista de música e dança de Beverly Hills. Alguns anos depois ela voltou a escrever o que mais ama: ficção romântica. Ao longo do caminho se formou na Universidade de Chapman na Califórnia, tendo honras departamentais para Inglês. 
Angel encontrou um lar na escrita de romances contemporâneos focando em memoráveis homens alfa e as mulheres que os domam. Com inúmeras séries publicadas, como WILD boys, Cimarron e Temptation Court. A autora vive no sul da Califórnia com seu marido e filha. Quando não está escrevendo, gosta de ler, ama cultura pop, ouve rock alternativo, adora sapatos, desfruta do ar livre e ama academia.



redes sociais






Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:






Livro físico - comente abaixo










Comentários

  1. O fato de Laurelin Paige ter inspirado ela para escrever alguns de seus livros me deixou muito feliz ! Heheh :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s