Pular para o conteúdo principal

Resenha: Misadventures of a City Girl de Meredith Wild & Chelle Bliss

Saiba mais sobre a série Misadventures aqui

Livro:  Misadventures of a City Girl

Autoras: Meredith Wild & Chelle Bliss


Gênero: Romance Contemporâneo


Compre aqui

SINOPSE

Acabando de sair de um divórcio com uma estrela de Hollywood, Madison Atwood precisa de uma saída. Com os paparazzi em seus pés e sua vida amorosa divulgada em todos os tablóides, ela tenta encontrar um refúgio em um chique retiro no norte da Califórnia. Avalon Springs é o paraíso que ela precisava para se encontrar novamente.

Luke Dawson vive fora da multidão, preferindo a solidão do que a sociedade. Quando ele encontra uma linda mulher perto de sua propriedade, ele não consegue tirar seus olhos dela. Ela tem sua atenção, mas é apenas uma garota da cidade - uma ótima distração perturbando a paz que ele sonhou em ter ali.

Quando Madison descobre a cabana isolada de Luke, ele não pode afastá-la novamente. Eles não fazem promessas. Madison precisa se sentir novamente desejada por alguém, e Luke sente falta de uma mulher. Mas quando a mãe natureza tem outros planos, eles são obrigados a passar mais uma noite de amor juntos. Luke pode dizer adeus à única mulher que o fez sentir alguma coisa em anos, e Madison pode deixar o homem que a trouxe de volta à vida?



RESENHA


Misadventures of a City Girl é o primeiro volume da série Misadventures, criada pela autora Meredith Wild em parceria com sua própria editora, Waterhouse Press. O livro é do gênero romance contemporâneo.

Este primeiro livro é sobre Madison, uma mulher que está se divorciando de seu marido, e por razão de ele ser famoso, os paparazzi sempre perseguiam ambos. Com a pressão, ela se viu sem alternativa de continuar na grande cidade e foi buscar uma paz em Avalon Springs, um lugar afastado, nas montanhas no norte da Califórnia, mas ela não esperava encontrar Luke. E isso muda tudo.

Um livro que me fez rir desde o início, pois havia sempre surpresas curiosas entre Madison e Luke. Muitas cenas eróticas, bem descritas e de tirar o fôlego. De certa forma é uma boa entrada na série Misadventures, porém, eu achei o livro um pouco repetitivo, eu esperava encontrar mais desdobramentos na história. Mas isso não deixa o livro com menos brilho, quem gosta do gênero vai amar.

Chelle Bliss e Meredith Wild são as autoras do livro, e acho que a escrita delas me fez gostar muito de todo o envolvimento dos personagens, é uma história bem curta, você consegue ler o livro rapidamente, e por fim, estou muito ansiosa para o próximo volume que irei ler: Misadventures of a Good Wife de Helen Hardt e Meredith Wild.


Nota: 4.5/5.0


BOOKTRAILER


CONHEÇA AS AUTORAS


Meredith Wild é número #1 New York Times, USA Today, e best-seller internacional no gênero romance. É dona da editora Waterhouse Press (casa de autoras como Audrey Carlan, Helen Hardt, Angel Payne, Mia Michelle) e tem uma série publicada no Brasil, a série Hacker. Vive na Flórida com seu marido, se considera uma apreciadora de uísque nata e uma romântica sem esperança.






A autora best-seller do USA Today, Chelle Bliss vive atualmente em uma pequena cidade perto do Golfo do México. Ela é uma escritora em tempo integral, é extraordinária em perder tempo, viciada em redes sociais e viciada em café. Ela escreveu mais de dez livros e tem duas séries disponíveis. Ela adora passar o tempo livre com seu namorado, dois gatos e seu hamster. Antes de se tornar uma escritora, Chelle lecionava história no ensino médio por mais de dez anos. Possui mestrado em Tecnologia de Instrução e Bacharel em História. Embora a história seja seu primeiro amor, a escrita tornou-se seu trabalho, seu sonho e ela não pode se imaginar fazendo mais nada que não seja isso.







Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:

Comentários

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s