Pular para o conteúdo principal

Resenha: Where I End de Michelle Dare



Título: Where I End
Autora: Michelle Dare
Gênero: Romance New Adult 
Lançamento: 9 de Junho de2017
Páginas:258



SINOPSE


Eve
Pretensioso. Arrogante. Condescendente. Cruel. Todas as palavras que eu utilizava para defini-lo. Exatamente como eu sempre acreditei que ele era. Tudo mudou depois de uma manhã quando eu percebi que eu não conhecia o homem por trás da fachada que ele era.

Com raiva. Desespero. Quebrado. Meu.
Todas as palavras que eu uso para defini-lo depois que me envolvi. Uma vez que nossos olhos se encontraram. Eu estava nessa. Não há volta. Ele tentou me colocar fora dessa, mas eu recusei deixá-lo. Eu estava determinada a salvá-lo. O que eu não esperava era que ele pudesse me salvar também.

Cy
Eu estava tão perto de acabar tudo. Segundos. Então ela apareceu e mudou meus planos. Não era para ela estar lá. Ela sabia demais. Mesmo meu mundo caíndo em pedaços ao meu redor, ela não se foi.

Eu sempre fui na minha. Ninguém tinha lutado por mim antes. Por que alguém faria isso agora? Mas ela fez, não importa o quanto eu tenha tentado fazê-la parar. Eu sabia que eu era nada, indigno dela, mas ela era persistente. Uma vez que ela esteve sobre minha pele, não pude deixá-la, porque onde eu termino, ela começa.


RESENHA

Where I End é um livro solo da autora Michelle Dare que aborda um tema bastante atual, e neste mês de Setembro é muito importante falarmos disso: A prevenção do suicídio, onde é feita a campanha #SetembroAmarelo.

Este livro ano que vem será traduzido aqui no Brasil, mas para que você conheça um pouco sobre, espero que goste desta resenha.

Esta história é sobre Cy e Eve. Cy, na época da escola era uma pessoa idiota perante Eve, uma garota muito bonita, e extremamente solitária, confiava em poucos ou quase em ninguém.

Anos se passam e a realidade muda para ambos. Eve trabalha para a mãe dele, Clarissa e acaba descobrindo também que Cy sofre abuso desde pequeno pelo padrasto e isso lhe fez tentar tirar sua própria vida diversas vezes.

Uma história forte, mostrando que apenas o amor é capaz de salvar a vida das pessoas. Cy poderia ter tirado sua vida se Eve não o tivesse salvo. Esse livro mudou muito meu olhar sobre as coisas, como comecei a perceber mais as pessoas, e como você pode evitar de qualquer forma que algo pior acontecer, procure saber mais das pessoas, aprenda a amá-las mesmo que elas tenham te machucado no passado, isso não importa, não importa quando há vidas em jogo. Você apenas tem que ajudar.

Conheci a escrita de Michelle e posso dizer que ela escreve muito bem, não encontrei nenhum buraco na história, a continuidade se fez presente, e deu um bom gancho para a história do Parker, amigo do casal. #WhereIAm também será traduzido no Brasil ano que vem.

Ajude!


SOBRE A AUTORA


Michelle Dare é uma autora de romances. Suas histórias vão de doces e suaves para as mais sexys e se destacam no gênero new adult a fanatasia. Não há horas o suficiente no dia para ela escrever todas as ideias de uma história que estão em sua mente. Quando não está escrevendo ou lendo, ela é esposa e mãe que vive no leste da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Um dia ela espera estar escrevendo em uma praia onde ela nunca mais verá neve ou o frio novamente. 





Paula M. C. Basílio
blogueira e autora

Conheça no:

Comentários

Postagens mais vistas

Resenha: The Roman - Sylvain Reynard

LANÇAMENTO: 06/12/2016 TÍTULO: THE ROMAN GÊNERO: FICÇÃO, THRILLER, ROMANCE AUTOR: SYLVAIN REYNARD NÚMERO DE PÁGINAS: 300 EDITORA: EVERAFTER ROMANCE IDIOMA: INGLÊS SINOPSE Raven e sua irmã, Cara, estão à mercê de um pequeno destacamento de vampiros florentinos, que estão entregando-as como uma oferta de paz para a temida Curia em Roma. Embora não tenha certeza de que William sobreviveu ao golpe que derrubou seu principado, Raven está determinada a proteger sua irmã a qualquer custo, mesmo que isso signifique desafiar Borek, o comandante do destacamento. Em um esforço para impedir que Raven caia nas mãos de seus inimigos, William se põe à mercê do romano, o perigoso e misterioso rei vampiro da Itália. Mas o romano não é o que ele espera ... Alianças e inimizades mudarão e se fundirão quando William luta para salvar a mulher que ama e seu principado, sem mergulhar a população de vampiros numa guerra mundial. Esta conclusão impressionante

[SESSÃO DE RESENHAS] Filme: Lucy

    O filme francês, Lucy é do ano de 2014 e pertence ao gênero ficção científica. É estrelado por nomes como Scarlett Johansson e Morgan Freeman.     É um filme que particularmente a mim, desde que vi, não sai da minha mente, quebro a cabeça sempre por causa do enredo, até entender. Claro, sempre tenho em mente a base da “lição” do filme, do tamanho da “metáfora” que o roteirista montou em cima do filme. Mas, ainda acredito que dentro dessa resenha faltará algo, mas vamos lá!      Lucy, personagem pela qual a atriz Scarlett Johansson interpreta, é uma “mula” de drogas, pessoas pelas quais carregam droga dentro de si para exportação da mesma em outros países, sem ser detectada, no qual mafiosos estão envolvidos. Esta droga, no entanto é um tipo de nova droga, são pedras azuis brilhantes. Ela acaba sendo presa até o dia da partida dela para outro país, junto com outras mulas. Um dos mafiosos então decide querer abusá-la, porém a  mesma, acaba negando, o que leva ao homem to

Review: The Roman - Sylvain Reynard

RELEASE DATE: DECEMBER 6TH TITLE: THE ROMAN GENRE: FICTION, ROMANCE, THRILLER AUTHOR: SYLVAIN REYNARD PAPERBACK: 300 PAGES PUBLISHER: EVERAFTER ROMANCE LANGUAGE: ENGLISH SYNOPSIS Raven and her sister, Cara, are at the mercy of a small detachment of Florentine vampyres, who are delivering them as a peace offering to the feared Curia in Rome. Though she’s unsure William survived the coup that toppled his principality, Raven is determined to protect her sister at all costs, even if it means challenging Borek, the commander of the detachment. In an effort to keep Raven from falling into the hands of his enemies, William puts himself at the mercy of the Roman, the dangerous and mysterious vampyre king of Italy. But the Roman is not what he expects … Alliances and enmities will shift and merge as William struggles to save the woman he loves and his principality, without plunging the vampyre population into a world war. This s